Mbappé segue com futuro indefinido no PSG
Reprodução/Instagram
Mbappé segue com futuro indefinido no PSG

Kylian Mbappé segue com o futuro indefinido. O astro do PSG é cobiçado pelo Real Madrid, mas o clube francês tem se esforçado para segurar o craque. E nesta terça-feira (10), surgiu um novo capítulo da novela, indicando uma possível vantagem para o lado dos franceses nesta queda de braço. Segundo o jornal espanhol “As”, o presidente do PSG, Nasser Al Khelaïfi, teria garantido que Mbappé já renovou seu contrato com o clube e que permanecerá na equipe.

Veja abaixo galeria de fotos de Mbappé:


A declaração do mandatário teria sido dada a algumas pessoas durante a reunião da ECA (Associação Europeia de Clubes), que acontece em Madri. Vale lembrar que Mbappé também está na capital espanhola. O atacante foi visto na última segunda-feira com Achraf Hakimi, que também atua pelo PSG, almoçando em um restaurante de Madri. Com isso, os rumores sobre um possível acerto do jogador com o Real aumentaram ainda mais.

Aos 23 anos, Mbappé está em sua quinta temporada seguida pelo PSG. Ao todo, o atacante anotou, até aqui, 167 gols e 74 assistências em 215 partidas disputadas.

** Cleber Mattos é repórter do iG Esporte e formado em jornalismo. Acompanha o mundo das competições nas mais diversas áreas, sobretudo quando o assunto é futebol.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!