Benzema
Instagram
Benzema

Após três anos, o atacante Karim Benzema pode respirar aliviado, já que o responsável por invadir e roubar a sua casa, no dia 27 de fevereiro de 2019, durante um clássico entre Barcelona e Real Madrid , no estádio Santiago Bernabéu, foi finalmente capturado.

Chama a atenção que o responsável é Alfred Prodani, um alto funcionário do governo albanês e ocupava o cargo de diretor da empresa pública de água da região de Kurbin.

O homem de 41 anos foi detido na cidade de Laç (onde está localizada a empresa gerida pela Prodani), durante a operação "Coruña", realizada pela Delegacia de Polícia de Kurbin e a Interpol.

Vale lembrar que, em 2019, o ex-presidente albanês e ex-primeiro-ministro Sali Berisha denunciou que Alfred Prodani, juntamente com um cúmplice, foram os autores do assalto à casa de Benzema. No entanto, o acusado assegurou que as acusações eram completamente falsas.

Em janeiro desse ano, Benzema teve seu imóvel invadido novamente, quando estava em campo pelo clube merengue contra o Elche , pelo Campeonato Espanhol. De acordo com o veículo, os assaltantes invadiram o terreno pelo jardim, aproveitando que a casa estava vazia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!