Mbappé
Divulgação
Mbappé

Alvo de grande disputa entre o Real Madrid e o PSG para saber onde jogará a próxima temporada, o atacante Mbappé agora também tem uma questão em aberto na seleção francesa. 

Após se recusar a participar de anúncios publicitários com os companheiros de seleção, o jogador foi alvo do presidente da Federação de futebol do seu país.

Em declaração sobre o caso, Noël Le Graet, presidente da Federação Francesa de Futebol, atirou contra o craque e afirmou que ele poderá deixar de receber pagamentos da equipe francesa.

“Se você não aceitar como funciona, você não vai ganhar dinheiro, só isso. Os jogadores recebem 30% do que a FIFA dá. Kylian (Mbappé), francamente, não estou me fazendo de bobo, gosto muito dele. Acho que ele respeita a federação. O futebol não é um esporte individual”, afirmou Le Graet.

As palavras, segundo o L'Équipe, não agradaram nem ao jogador nem o seu staff, principalmente porque Le Graet fez referência a um aspecto econômico, enquanto a motivação do jogador em não comparecer a esse tipo de evento não teria nada a ver com dinheiro.

Mbappé não quer ter seu nome ligado a patrocinadores da seleção que não fazem parte da sua relação publicitária. Ele é contra, por exemplo, posar com a marca de produtos que são prejudiciais à nutrição infantil, uma de suas bandeiras.

Segundo o L'Équipe, após as fortes declarações do presidente da federação, Mbappé não quer se sentar com Le Graet para negociar. Porém, na mesma entrevista, o representante francês garantiu que se reunirá em breve com os advogados do atacante do PSG para discutir o tema.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários