Gemma
Instagram
Gemma

O ex-atacante do Real Madrid e da seleção da Inglaterra, Michael Owen, se viu envolvido em uma grande polêmica com a sua filha mais velha, Gemma.

Isso porque, algumas fotos vazadas do OnlyFans, site de conteúdo adulto, levaram pessoas a acreditar que a modelo em questão se tratava da  primogênita do ex-jogador.

A própria Gemma tratou de esclarecer o engano, por meio de sua conta no Instagram. "Aparentemente um garoto está colocando em circulação algumas fotos falando que sou eu. Essas imagens foram tiradas de alguma garota do OnlyFans. Obrigado a ela por esclarecer os fatos. Só para constar, eu não tenho OnlyFans", afirmou.

De acordo com o DailyMail, uma fonte próxima ao ex-jogador de futebol assegurou que "Michael está horrorizado que o nome de sua filha seja usado de forma errada e tudo o que ele quer é que essa situação seja corrigida".

O que aumentou a ainda mais confusão é que Gemma publica muito em suas redes sociais fotos sensuais para promover a sua marca própria de biquíni (veja galeria de fotos abaixo).


"Owen é um pai protetor em agora que Gemma está ficando mais velha, ele quer fazer tudo o que puder para cuidar dela, da sua imagem e reputação", apontou uma fonte ao jornal inglês. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários