Haaland está em negociações avançadas com o City
Reprodução/Instagram
Haaland está em negociações avançadas com o City

Erling Haaland (veja fotos na galeria abaixo) está muito próximo de se tornar o novo jogador do Manchester City. Jornais ingleses já dão como certo a contratação do atacante norueguês, que manteve negociações com o Real Madrid nos últimos tempos.

O clube espanhol também parecia forte para ser o destino de Haaland, mas, segundo a emissora ‘Cadena SER’, a equipe merengue se recusou a aceitar uma cláusula solicitada pelo falecido empresário Mino Raiola (veja fotos na galeria abaixo).


O agente italiano pediu uma cláusula de rescisão de 150 milhões de euros (cerca de R$ 815 milhões) no segundo ano do contrato. Uma condição que o presidente Florentino Pérez não aceitou e a partir daí a chegada de Haaland ao Real Madrid esfriou.

"Se olharmos para a política do clube em que Éder Militão, por exemplo, tem uma cláusula de 200 milhões de euros (R$ 1,246 bilhão), era pouco provável que um tão esperado jogador da qualidade mundial de Erling Haaland  tal cláusula fosse tão inferior", explicou a emissora em seu site.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!