Neymar não vive fase positiva no PSG
Divulgação
Neymar não vive fase positiva no PSG

Com futuro indefinido no PSG, Neymar (veja galeria de fotos abaixo) enche a torcida do Barcelona de esperança por um possível retorno. Em stories publicados no Instagram, o brasileiro confirma sua viagem em Barcelona.

Apesar de ser apenas um período de férias, os amantes do futebol estão de olho no que pode se desenrolar, já que o momento na França não é positivo e uma saída do PSG não parece impossível.

Nos últimos dias, a imprensa espanhola especulou que o Barça pretende trocar Dembelé por Neymar, mas a opção não foi tão discutida, já que os representantes do francês não se posicionaram sobre o assunto.

Dentro do clube francês, há quem defenda uma transferência de Neymar a fim de fazer com que a equipe tenha mais possibilidades de fazer novas contratações.

Entretanto, com as dificuldades de mercado, o contrato do brasileiro e a novela envolvendo Kylian Mbappé, o assunto foi deixado de lado.

Aos 30 anos, Neymar está em sua quinta temporada seguida pelo PSG. Ao todo, até aqui, são 99 gols marcados e 54 assistências em 143 partidas disputadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!