Cristiano Ronaldo
Instagram
Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo vai cumprir o seu último ano de contrato com o Manchester United, mesmo ficando de fora da próxima Champions League.

De acordo com o tablóide The Sun, o português anunciou a decisão aos seus companheiros de equipe, após o novo treinador, Erik Ten Hag, também já ter deixado claro que conta com o jogador. 

Cristiano Ronaldo terá sido questionado pelos jogadores sobre o que pretendia fazer e teria garantido que não vai deixar o time inglês e que a ideia é ajudar o Manchester United a regressar à Champions.

De certa forma, o português escutou o ídolo do United, David Beckham, que falou sobre o futuro de Cristiano Ronaldo e apelou ao goleador português para não deixar o Manchester United no final da temporada.

"Obviamente, Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores nos últimos 15 anos, tal como Lionel Messi. Tenho a esperança que ele fique no United, porque é importante para os torcedores. Também acho que é importante para ele, porque todos nós sabemos o quanto o Manchester é importante para ele. Ronaldo continua fazendo aquilo que faz de melhor, marcar gols e criar oportunidades. É isso que o Cristiano faz mesmo com a sua idade. Fazer o que ele faz é realmente incrível e tenho a esperança que ele continue mais um ano ou dois", disse estrela inglesa, em declarações à Sky Sports.

Beckham, aliás, reconheceu que o Manchester precisa ser muito diferente na próxima temporada: "É preciso mudanças e estamos vendo isso. Foi uma temporada dura, mas está chegando ao fim. Tenho a certeza que muitos torcedores estão satisfeitos com isso, porque foi realmente complicado", apontou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!