Ex-goleiro Zenga foi ofendido por atriz italiana
Reprodução / Instagram
Ex-goleiro Zenga foi ofendido por atriz italiana

A atriz e apresentadora de televisão italiana Elena Di Cioccio virou ré por ter ofendido o ex-goleiro  Walter Zenga  nas redes sociais no ano passado.

Veja abaixo galeria de fotos de Elena Di Cioccio:


A polêmica começou em janeiro de 2021, quando uma conversa entre Zenga e seu filho, Andrea, foi capturada pelas câmeras do reality show "Grande Fratello VIP", o "Big Brother" da Itália. O jovem de 28 anos de idade, que estava participando do programa, já havia comentado sobre a difícil relação com o pai.

Di Cioccio, que assistiu ao encontro entre o ex-goleiro e seu filho, comentou sobre o tema nas redes sociais. "O pai Zenga fala como um valentão de 16 anos com o filho que se tornou adulto. Você é péssimo como homem e como pai, devia se envergonhar. Você é um merda", escreveu a apresentadora.

Na publicação, a atriz também escreveu que Zenga é uma "pessoa inútil" e um "pai com ego hipertrófico".

O ex-goleiro não aprovou os comentários feitos por Di Cioccio e apresentou uma queixa por difamação contra a atriz. O julgamento está marcado para começar em 16 de junho.

Um dos maiores ídolos da Internazionale, Zenga tem uma longa carreira como técnico, mas seu último trabalho foi em 2020 no Cagliari. Além de Andrea, o ex-goleiro tem outros quatro filhos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!