Thylane Blondeau
Instagram
Thylane Blondeau

A filha de um ex-astro da Premier League está sendo apelidada como "a mulher mais bonita do mundo".

A modelo francesa Thylane Blondeau (ver galeria de fotos abaixo) , de apenas 21 anos, estourou na cena da moda com apenas dez anos. Ela então apareceu na Vogue francesa antes de atingir a adolescência, após ser vista em um desfile de Jean Paul Gaultier.

Agora, ela tem mais de 5,3 milhões de seguidores no Instagram e já faz mais sucesso que o pai, o ex-zagueiro do Sheffield Wednesday e do Watford, Patrick Blondeau.

Aos 54 anos, o jogador teve uma carreira marcada por passagens pela seleção francesa e o ingresso na Premier League em 1998.

Após uma temporada, voltou para casa para assinar com o Bordeaux e depois com o Marselha. No entanto, retornou à Inglaterra para atuar pelo Watford, apenas alguns meses após o nascimento de Thylane.

Nascida em Aix-en-Provence, na França, Thylane já foi comparada com Brigitte Bardot e hoje trabalha com empresas como Dolce & Gabbana e L'Oreal. Ela também criou sua própria marca em 2018, chamada Heaven May. Por fim, foi a número 1 na lista de críticos independentes dos 100 rostos mais bonitos de 2018.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários