Cristiano Ronaldo não pretende atuar como centroavante
Reprodução
Cristiano Ronaldo não pretende atuar como centroavante

Oficializado como novo técnico do Manchester United no fim de abril, Erik ten Hag terá que fazer algumas mudanças na equipe inglesa para a próxima temporada, incluindo a posição de Cristiano Ronaldo (veja fotos na galeria abaixo).


Segundo Ralf Rangnick, atual treinador dos Red Devils, Cristiano não deseja atuar como centroavante. Além disso, o técnico alemão sugeriu contratações para o setor de ataque, tendo em vista também a saída de Edinson Cavani.

"Cristiano não é centroavante e nem quer jogar nessa posição. É óbvio que o clube precisa de dois novos atacante que ofereçam mais qualidade e mais opções à equipe. Não necessariamente alas”, disse.

Rangnick, que deve continuar como consultor do United para a próxima temporada, citou o Manchester City como exemplo de como utilizar opções versáteis para o ataque.

"Se você olhar de perto, cada um tem cinco ou seis atacantes de alta qualidade. Gabriel Jesus não jogava com muita frequência até há quatro semanas. Agora ele faz isso regularmente. Veja quantos jogadores de ataque eles têm, e se eles jogam no meio ou como alas. Jack Grealish é um atacante ou ele é um ala? Eles são todos atacantes que podem jogar em posições diferentes. Eles podem mudar, eles podem fazer rotações. Não temos muitos jogadores assim."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!