Mbappé reflete sobre decisão sobre futuro
Reprodução/Twitter
Mbappé reflete sobre decisão sobre futuro

Renovar com o PSG ou se transferir para o Real Madrid? Kylian Mbappé (veja fotos na galeria abaixo) está refletindo sobre como comunicar a decisão final sobre seu futuro à mídia.

De acordo com o jornal francês ‘Le Parisien’, o atacante ainda não comunicou a ninguém onde jogará na próxima temporada, mas o tempo está contra ele e a pressão da mídia está crescendo cada vez mais em torno de sua resposta. Dessa maneira, o jogador pretende divulgar em breve seus passos.

Faltando apenas dois meses para o término de seu contrato, o atacante quer encontrar um jeito de não prejudicar sua imagem. É por isso que ele ainda não quis dizer nada em público, sempre evitando perguntas sobre seu futuro nas zonas mistas.

Ainda de acordo com o jornal, Mbappé tem dúvidas sobre qual maneira contará a sua decisão final. Um comunicado nas redes sociais ou através de uma conferência de imprensa em que reúne os principais meios de comunicação social foram maneiras citadas.

Enquanto isso, PSG e Real Madrid tentam publicamente não  interferir na decisão de um dos jogadores mais cobiçados do mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!