Angers x PSG
Reprodução/Twitter - 20.04.22
Angers x PSG

A justiça francesa condenou a dois meses de prisão um homem que se passou por jogador do PSG, em dezembro passado, e ficou duas noites sem pagar em um hotel de luxo, causando prejuízo de 227 euros, cerca de R$ 1,2 mil.

Segundo o L'Équipe, ele, que tem 28 anos e já tinha antecedentes criminais, se hospedou no local para assistir ao jogo da Copa Gambardella, entre PSG e Lisieux.

De acordo com testemunhas do caso, o condenado chegou à recepção do hotel e se apresentou como jogador do PSG. Após passar duas noites de graça no complexo, o sujeito alegou que o hotel deveria ligar para seu agente para ele fazer os pagamentos do hotel. Quando as recepcionistas ligaram para o suposto responsável, não houve resposta e foi aí que alertaram a polícia para um possível crime de fraude.

O julgamento do caso foi realizado em 28 de abril e terminou com uma pena de dois meses de prisão e indenização por danos causados.

O homem, que não teve o nome divulgado, não compareceu à audiência e não foi representado por "seu agente", mas sim por um advogado nomeado pelo tribunal.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários