Arséne Wenger conquistou dezessete títulos com o Arsenal
Instagram/Reprodução
Arséne Wenger conquistou dezessete títulos com o Arsenal

Nesta quarta-feira, Real Madrid e Manchester City (confira galeria de fotos abaixo) decidirão o segundo finalista da Champions League . Jogando em casa, os campeões espanhóis precisam vencer a partida para avançar na competição. Por outro lado, os Cityzens vão ao Santiago Bernabeu para assegurar a vaga na final após bater a equipe Merengue por 4 a 3 no jogo de ida.


Em entrevista ao canal Bein Sports, o ex-técnico do Arsenal  Arsène Wenger , analisou o confronto entre as equipes.

"O Real Madrid tem uma defesa normal, com jogadores medianos, mas conta com um goleiro excepcional. Tem um meio-campo habilidoso, inteligente, mas fisicamente não é forte. O Manchester City é o favorito, mas o Real Madrid é uma equipa eficaz. A sua taxa de finalizações certas é a mais elevada que já vi na Liga dos Campeões", disse o treinador francês.

No dia 28 de maio, o vencedor desta partida enfrentará o Liverpool na final da Champions League. De virada, os Reds venceram o Villarreal, na Espanha, e assim avançaram na competição.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários