Mário Fernandes teve seu retorno especulado no Flamengo
Reprodução/Instagram
Mário Fernandes teve seu retorno especulado no Flamengo

O lateral-direito Mário Fernandes, do CSKA Moscou, teve seu nome ligado ao Flamengo nos últimos dias, mas não deve retornar ao futebol brasileiro neste momento. 


Em contato com a reportagem do iG Esporte, o empresário do jogador, Jorge Machado, negou que o brasileiro naturalizado russo esteja em negociações com o Rubro-Negro carioca. 

O representante do atleta de 31 anos enalteceu a grandeza do Flamengo, não descartando um retorno do atleta ao Brasil futuramente, mas afirmou que não foi procurado pela diretoria carioca para tratar do assunto.

Mário Fernandes tem contrato até junho de 2024 com o clube russo e é titular indiscutível. Ele esteve entre os 11 iniciais em 25 das 27 partidas da equipe nesta atual edição do Campeonato Russo. Atualmente o CSKA Moscou ocupa a quarta posição, lutando por uma vaga na próxima Champions League.

Revelado pelo São Caetano, o lateral-direito despertou a atenção do futebol russo durante sua passagem marcante pelo Grêmio, de 2009 a 2012, quando disputou 97 partidas pelo Tricolor. Fernandes também foi titular da seleção russa na Copa do Mundo de 2018. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!