Cristiano Ronaldo vive fase negativa no Manchester United
Divulgação
Cristiano Ronaldo vive fase negativa no Manchester United

A novela entre uma possível saída de Cristiano Ronaldo (veja galeria de fotos abaixo) do Manchester United vem acumulando novos capítulos. Ralf Rangnick, treinador do clube, afirmou que é preciso definir o futuro do português o quanto antes.

De acordo com o técnico, o time inglês está no mercado na busca por "um ou dois atacantes". Ele ainda afirmou que o atleta quer sair, apesar de ter mais um ano de contrato.

"Já disse em coletiva de imprensa há algumas semanas que deve haver um foco para trazer dois novos atacantes", comentou.

Questionado sobre o futuro de Cristiano Ronaldo, o treinador basicamente não arriscou em definir o que o português viverá na próxima temporada.

"Isso é algo que devemos falar entre Erik, a direção e eu. Cristiano tem mais um ano de contrato. Também é importante descobrir o que ele quer, se ele quer ficar. Mas ainda não falei com o Erik", finalizou.

Na atual temporada, o português já disputou 36 partidas com a camisa do Manchester United, anotando 23 gols e três assistências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!