Jovic deve deixar o Real Madrid na próxima temporada
Reprodução
Jovic deve deixar o Real Madrid na próxima temporada

Visando reforçar a equipe para a próxima temporada, e principalmente o setor ofensivo após a saída de Aubameyang, o Arsenal se depara com várias opções no mercado. Segundo o jornal britânico Mirror, o atacante  Luka Jovic (confira galeria de fotos abaixo), do Real Madrid,  foi apontado como um possível reforço para os gunners.


Jovic chegou ao Real Madrid em 2019 após se destacar no Eintratch Frankfurt, da Alemanha. Na Espanha o jogador viveu altos e baixos mas não conseguiu se firmar na equipe, foi emprestado ao Frankfurt na temporada 2020/21 e retornou a Madri em junho do mesmo ano. 

Nesta temporada, Jovic atuou em 17 oportunidades, marcou um gol e deu duas assistências. Sem sucesso junto ao Madrid, o atacante deve deixar a equipe na próxima janela de transferências.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!