Conte é cotado para assumir o PSG no meio do ano
Instagram
Conte é cotado para assumir o PSG no meio do ano

Antonio Conte (veja fotos na galeria abaixo), treinador do Tottenham, respondeu ao interesse do PSG que, segundo a imprensa europeia, deseja contar com o italiano para a próxima temporada no lugar de Mauricio Pochettino.


O técnico agradeceu o desejo do clube parisiense e de outros times europeus, mas não quis alimentar rumores. 

"É bom que outros clubes apreciem o meu trabalho, mas isso é uma coisa. A verdade é que não gosto quando as pessoas tentam inventar notícias, apenas para falarem e para criarem problemas. Isto não é correto, não é justo para os clubes envolvidos e para os meus jogadores. Além disso, sinto que estamos mesmo focados nestes últimos jogos. Estes tipos de situações me fazem sorrir, mas também penso que as pessoas que querem comentar isto têm de mostrar respeito por todos os envolvidos nestas situações e não inventar notícias falsas e dizerem uma data de mentiras”, disse o treinador, em declarações reproduzidas pela 'BBC'.

Conte se diz focado nos jogos que faltam da Premier League, numa altura em que o clube luta por uma vaga na próxima Champions League, e fez um pedido aos fãs.

"Não liguem a notícias falsas. As pessoas, de certeza, querem criar problemas ao nosso ambiente. Temos cinco jogos até ao final da temporada e, de forma privada, falarei com o meu clube e veremos a melhor solução para o futuro".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!