Conte
Instagram
Conte

O técnico italiano Antonio Conte, atualmente ao serviço do Tottenham, está fazendo exigências exorbitantes ao PSG, presidido por Nasser Al Khelaifi, para suceder ao argentino Mauricio Pochettino.

Após pedir a saída de Leonardo , de acordo com jornais britânicos, Conte teria solicitado um contrato, de longa duração, na casa dos 30 milhões de euros por temporadas para assinar pelo PSG, valores que o tornariam no técnico mais bem pago do Mundo, superando Pep Guardiola, que hoje recebe algo em torno de 27 milhões de euros por ano. 

O problema é que o salário exigido se aproxima muito dos vencimentos de Lionel Messi no time francês. Segundo o jornal L'Equipe, o argentino ganha algo em torno de 36 milhões de euros por temporada, sendo o terceiro jogador mais bem pago da Ligue 1.

Conte é o preferido do PSG para assumir o banco de reservas, já que Zidane garante disposto a regressar à atividade somente após o Mundial 2022, marcado entre 21 de novembro a 18 de dezembro.

Leia Também

O italiano, por sua vez, deseja um clube onde dinheiro e ambição não sejam obstáculos a aquisições e onde disponha de todos os recursos disponíveis.

Apesar de todas as exigências, Conte não faz grande campanha a frente do Tottenham, com 54% de aproveitamento. Ao todo, são 31 jogos, 17 vitórias, quatro empates e 10 derrotas. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários