Liverpool segue na busca pelos principais títulos desta temporada
Reprodução/Instagram
Liverpool segue na busca pelos principais títulos desta temporada

Após sair na frente na semifinal da Champions, ao vencer o Villarreal por 2 a 0 , o Liverpool tem mais um motivo para comemorar. Na tarde desta quinta-feira (28), os Reds anunciaram que o técnico Jürgen Klopp (confira galeria de fotos abaixo)  renovou seu contrato junto a equipe.


Por meio de um vídeo publicado nas redes oficiais do Liverpool, Klopp comunicou aos torcedores que renovou com os Reds por mais duas temporadas. Anteriormente, o contrato do técnico alemão iria até 2024. Agora, passa a ser válido até 2026.


Comandando os Reds desde 2015, Jürgen Klopp conquistou a Champions League, a Premier League, o Mundial de Clubes, uma Supercopa da UEFA e uma Copa da Liga Inglesa. Nesta temporada a equipe segue na briga pelo título do Campeonato Inglês, está na semifinal da Champions e enfrentará o Chelsea na final da FA Cup.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!