Neymar e Xavi Simons atuam juntos no PSG
Reprodução/Twitter
Neymar e Xavi Simons atuam juntos no PSG

Alvo do Barcelona para a próxima temporada, o meio-campista Xavi Simons (veja fotos na galeria abaixo) abriu o jogo sobre a sua permanência no PSG e conselhos e inspiração por Neymar.


Em entrevista ao portal 'Canal-Supporters', Simons, cujo contrato termina em 30 de junho, explicou que está feliz pelo carinho demonstrado pelos torcedores do Paris Saint-Germain, mas ainda não saber onde vai jogar no próximo verão.

"O apoio que recebo dos torcedores é muito bom! O que posso dizer é que quero continuar a trabalhar todos os dias para poder jogar... Depois disso, é o treinador que decide. estou feliz", explicou.

O jovem de 19 anos também falou sobre o craque Neymar, que vem lhe dando suporte e conselhos durante seu início de carreira.

"Neymar? Ele me dá motivação para continuar alcançando o mais alto possível e sonhar! Porque ele continua me dizendo para continuar sonhando. Tenho apenas 19 anos, mas tenho uma longa carreira pela frente. Também quero trazer inspiração para os jovens que conheço, ver eles crescerem. Isso é importante! É muito especial para mim! Eu estava no mesmo clube que alguns deles. E agora jogar com eles é realmente um sonho!", disse ele. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!