Ronaldo
Divulgação
Ronaldo

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno, atual dono do Cruzeiro e presidente do Real Valladolid, falou sobre uma possível venda do clube espanhol.

De acordo com ele, uma negociação só ocorreria com alguém que "pode ​​contribuir mais" do que ele, não para obter lucro financeiro. Ronaldo garantiu, inclusive, que já que teve "ofertas" do dobro do que investiu.

"No dia em que o fizer (a venda) será pensando no melhor para o clube e para a cidade, alguém que possa contribuir mais do que eu", declarou Ronaldo.

O ex-jogador garante que o seu objetivo é “deixar um importante legado à cidade” e um deles será a criação de uma Cidade Desportiva que, embora tenha sofrido atrasos por conta da pandemia, deve ter suas obras iniciadas em agosto.

"Estamos ansiosos para começar, porque é uma iniciativa importante para o futuro do clube, para a academia de jovens, para oferecer melhores instalações a uma comunidade de 9 milhões de habitantes e garantir, pelo menos, mais 50 anos de clube, já que o objetivo é transformá-lo em uma camisa polo atrativa para todos os fãs de futebol", detalhou.

Sobre as dívidas do clube, Ronaldo garante que, quando assumiu, o Valladolid devia algo em torno de 30 milhões de euros. Agora, esse montante chega a quatro milhões.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!