Mino Raiola esteve internado em janeiro deste ano
Instagram
Mino Raiola esteve internado em janeiro deste ano

Uma grande confusão envolvendo o superempresário Mino Raiola (confira galeria de fotos abaixo) , agente de nomes como Haaland e Ibrahimovic, movimenta a imprensa internacional nesta quinta-feira. Dado como morto por veículos italianos, como o tradicional jornal "Gazetta dello Sport", o empresário se manifestou em sua conta oficial esbravejando contra os rumores.


"Para todos que estão perguntando do meu estado de saúde: estou p... por me matarem pela segunda vez em quatro meses. Aparentemente, sou capaz de ressuscitar, também", diz postagem na conta oficial do agente no Twitter.


Minutos antes, em conversa com a agência de notícias italiana Ansa, o dr. Alberto Zangrillo, diretor do Hospital San Rafaelle, em Milão, negou as notícias sobre a morte do agente, publicadas na manhã desta quinta-feira, e se disse "irritado" com o que chamou de especulações sobre "um homem que está lutando para sobreviver".

Repórter do jornal "The New York Times", Tariq Panja também foi às redes desmentir a informação.

Leia Também

"Recebi uma ligação de um empresário britânico, amigo próximo de Mino Raiola, que disse que o amigo não morreu, mas está muito doente. Ele afirma que as notícias (da imprensa italiana) são imprecisas".

Internação anterior
O empresário esteve internado no dia 12 janeiro no hospital San Raffaele, em Milão, de onde receberia alta alguns dia depois.

Incialmente, divulgou-se que se tratava de um procedimento padrão, com a realização de exames. Mas a imprensa europeia noticiaria, mais tarde, que se tratava de um problema de saúde delicado e o empresário teria passado por uma cirurgia de emergência.

Nascido na Itália e criado na Holanda, Raiola é um dos homens mais poderosos e influentes entre os clubes europeus. Entre seus principais clientes estão Haaland, Ibrahimovic, Pogba e Donnarumma.

O empresário é conhecido por jogar duro nos acordos e pelo temperamento forte no relacionamento com os clubes, que muitas vezes acabava em desentendimentos. As negociações de seus atletas costumam envolver cifras altíssimas, o que faz dele um nome buscado pelos próprios jogadores no mercado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!