Dalot também atua pela Seleção de Portugal
Instagram
Dalot também atua pela Seleção de Portugal

Pensando no futuro, a Roma pode ter um novo reforço para as laterais para a próxima temporada. Segundo o jornal Corriere dello Sport, da Itália, o lateral português Diogo Dalot (confira galeria de fotos abaixo) , de 23 anos, entrou na mira da equipe de José Mourinho.


Sob contrato com o United até junho de 2023, Dalot viveu momentos de incerteza antes de assumir a titularidade da lateral direita da equipe de Manchester.

A Roma não é a única equipe italiana de olho na contratação do lateral. Em 2020, o atleta foi emprestado ao Milan por uma temporada. Agora, a equipe dirigida por Stefano Pioli também vê com bons olhos a chance de contar novamente com português em seu elenco.

Na atual temporada, Dalot atuou pelo United em 26 oportunidades, não marcou gols e não deu assistências. Ainda de acordo com o jornal, além do lateral português, a Roma monitora a situação do zagueiro Eric Baily, também do Manchester United.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários