Icardi deixou a Inter de Milão após polêmicas
Reprodução
Icardi deixou a Inter de Milão após polêmicas

Mauro Icardi teve uma saída conturbada da Inter de Milão em 2019. O atacante se transferiu ao PSG depois de ter perdido a braçadeira de capitão para o goleiro Handanovic e a camisa nove para o recém-contratado Romelu Lukaku.

Wanda Nara (veja fotos na galeria abaixo), mulher e agente do jogador argentino, compareceu nesta quarta-feira em tribunal num caso contra o jornalista Fabrizio Corona e revelou o verdadeiro motivo para a saída de Icardi da Inter: um suposto caso de traição que envolveu o meio-campista croata Marcelo Brozovic.

"Nunca tive qualquer tipo de relação com o Brozovic. Somos uma família normal e essa história acabou por nos trazer vários problemas. Os nossos filhos foram alvos de bullying na escola e o Mauro teve de mudar de clube”, explicou ao juiz. 

Vale lembrar que este não é o primeiro caso de traição entre jogadores no qual Wanda Nara se vê envolvida. A relação com Mauro Icardi começou quando a empresária ainda estava casada com Maxi López, então colega do atacante argentino na Sampdoria.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!