Willian retornou ao Corinthians em agosto do ano passado
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Willian retornou ao Corinthians em agosto do ano passado

Após passar quase 16 anos da carreira atuando no futebol europeu, Willian (veja fotos na galeria abaixo) retornou ao Corinthians em agosto do ano passado para continuar sua trajetória no clube que o revelou. No entanto, as atuações do meia-atacante ainda não renderam o esperado, o que despertou a atenção da mídia britânica.


Em matéria publicada nesta quarta-feira (27), o jornal ‘Mirror’ detalhou a saída de Willian do Arsenal até o atual momento dele no Corinthians, afirmando que a carreira do jogador está em ‘contínuo declínio’ e se tornou um 'pesadelo', como foi utlizado na manchete do texto.

"Seu tempo no norte de Londres foi incrivelmente decepcionante, com o ala marcando apenas um gol em todas as competições para os Gunners. A equipe de Mikel Arteta concordou em assinar com o jogador após o término de seu contrato com o Chelsea. Uma temporada depois, ele se foi e voltou ao Brasil, onde a carreira de Willian continua em declínio", publicou o jornal, em seu site.

Leia Também

Os ingleses ainda citam as ameaças de morte que Willian e outros jogadores do Corinthians receberam na última semana. O caso teria assustado o atleta e seus familiares, que estariam cogitando deixar o Brasil em breve, algo que foi descartado, segundo apuração do iG Esporte.

O desempenho individual de Willian foi outro ponto criticado pelo jornal. Desde que voltou ao Corinthians, o jogador de 33 anos atuou em 27 partidas, com apenas um gol anotado e cinco assistências.

"A nível individual, em campo as coisas dificilmente foram muito melhores em termos de contribuição de Willian".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!