Rúben Dias
Divulgação
Rúben Dias

Em participação no podcast 'WibCast Oficial', Rúben Dias (veja galeria de fotos abaixo), que defende as cores do Manchester City, falou sobre a sua relação com o seu psicólogo.

Admitindo que nunca teve problemas em conversar e receber ajudar desses profissionais, o defensor falou como enxerga o tratamento.

"Cada vez dou mais importância à família. Mas desde muito jovem nunca vi o facto de falar com um psicólogo como um problema que eu pudesse ter ou uma falha minha. Sempre vi como 'é através dele que vou destruir toda a gente, nem me vão ver chegar'", afirmou.

Além disso, o jogador contou que as influências familiares e dentro de casa o ajudaram a ser alguém que combate sempre os próprios erros.

"Tive boas influências em casa, sempre me ensinaram a procurar os erros em mim antes de procurar nos outros. Da mesma maneira que cultivas uma cultura vitoriosa num clube, também o podes fazer numa pessoa. As oportunidades vão chegar e o que faz a diferença é se estás preparado para as agarrar ou não", finalizou.

Aos 24 anos, o jovem jogador está em sua segunda temporada seguida pelo Manchester City. Na atual, disputou 87 partidas, marcando três gols e quatro assistências.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários