Rafael Leão tem contrato com o Milan até 2024
Reprodução/Instagram
Rafael Leão tem contrato com o Milan até 2024

Um dos destaques do Milan na temporada, o atacante português Rafael Leão (confira galeria de fotos abaixo) , de 22 anos, entrou no radar de um gigante da Premier League. Segundo o jornalista italiano Nicoló Schira, o Manchester City está monitorando a situação do atleta.


Ainda de acordo com o jornalista, o clube italiano não pensa em negociar o jogador por menos de 70 milhões de euros. Além disto, o Milan planeja contar com o atleta futuramente e chegou a oferecer uma renovação contratual até 2026, recebendo cerca de 4,5 milhões de euros por ano.

Na atual temporada, o atacante português atuou em 38 partidas pela equipe italiana, marcou 12 gols e deu 4 assistências. Rafael Leão tem contrato com o Milan até 2024.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!