Helga Lovekaty
Instagram
Helga Lovekaty

Enquanto atuavam juntos pelo Real Madrid, Cristiano Ronaldo e James Rodríguez,  que deve chegar a um novo clube em breve, não conseguiram formar uma dupla perfeita dentro de campo. Entretanto, longe dos gramados o português foi crucial na vida amorosa do colombiano.

Foi Cristiano quem apresentou Helga Lovekaty (veja galeria de fotos abaixo) ao atleta sul-americano. A modelo, nascida em São Petersburgo, na Rússia, se envolveu amorosamente com o jogador. A informação é do Daily Star.

No início, ambos ficaram apenas trocando curtidas no Instagram. O clima apimentou quando James se divorciou de Daniela Ospina, irmã do goleiro David Ospina.

Após um tempo se relacionando, a modelo começou a ser criticada em virtude das fracas atuações do colombiano dentro de campo, sobretudo na Copa do Mundo de 2018.

Helga chegou, inclusive, a ser alvo de comentários abusivos, sendo chamada de "porca" e recebendo mensagens como "James te odeia".

Lovekaty começou a modelar no Instagram em 2013, acumulando cerca de 4,1 milhões de seguidores, sempre pousando com fotos de biquini e lingerie.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!