Vinícius Júnior marcou um dos gols do Real Madrid frente ao City
Reprodução/Twitter
Vinícius Júnior marcou um dos gols do Real Madrid frente ao City

Vinicius Junior (confira galeria de fotos abaixo)  está em alta no futebol europeu. Vivendo grande momento pelo Real Madrid , o brasileiro fez um belíssimo gol na derrota da equipe espanhola pelo primeiro jogo da semifinal da Liga dos Campeões contra o Manchester City . O feito foi destacado pelo jornal espanhol "Mundo Deportivo".



O golaço foi destaque da imprensa esportiva no mundo todo. A reação de Pep Guardiola, técnico da equipe inglesa, também foi destacada pela publicação espanhola. "Guardiola levou as mãos à cabeça com a artimanha de Vinicius, para depois se ajoelhar e ver o gol do brasileiro. Logo em seguida, foi até o quarto árbitro reivindicando uma ação antes do gol de Vinicius. Ele já havia feito isso pouco antes do gol, o que lhe rendeu um cartão amarelo do árbitro e parece que depois do gol de Vinicius, ele continuou com os protestos."

Com a derrota por 4 a 3, o Real Madrid precisará vencer o City por dois gols de diferença para voltar a disputar uma final de Liga dos Campeões. Caso vença por um gol de diferença na Espanha, a disputa terá prorrogação e posteriormente se nada for decidido: penalidades. Em caso de empate ou vitória dos ingleses, a equipe de Guardiola irá disputar sua segunda final seguida de Liga dos Campeões.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!