Cristiano Ronaldo e Evra jogaram juntos no Manchester United
Reprodução
Cristiano Ronaldo e Evra jogaram juntos no Manchester United

Ex-companheiro de Manchester United e amigo pessoal de Cristiano Ronaldo, Patrice Evra (veja fotos na galeria abaixo) se aposentou dos gramados em 2019 com uma carreira vitoriosa, que segundo ele o salvou de um passado muito complicado.

Em entrevista à emissora ‘BBC One’, o ex-lateral francês, que já havia revelado que foi vítima de abuso sexual quando tinha apenas 13 anos, deu detalhes de outros acontecimentos em seu passado. 

Evra contou que traficou drogas e implorou por comida em sua infância. Tudo aconteceu quando o pai do ex-jogador saiu de casa, deixando seus 25 filhos sozinhos. Isso significava que o francês tinha que fazer o que fosse necessário para sobreviver.

"Às vezes, à meia-noite, quando jogavam fora os 'Big Macs' gelados, íamos buscá-los no lixo. Implorar na frente da loja era normal. Depois que meu pai foi embora, tudo ficou um caos".

Foi então que chegou o futebol, que o salvou daquele inferno e o fez melhorar sua condição de vida.

"O futebol me salvou. Quando eu tinha 17 anos, viajei para a Itália. Lembro-me de ter entrado no meu quarto e havia um kit de treino. Liguei para minha mãe e disse: 'Isso é o céu, as pessoas nos servem comida e temos dois garfos de um lado e duas facas do outro. Essa é a minha melhor memória ”, relembrou

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!