Lucas Paquetá é alvo de clubes europeus para a próxima janela de transferências
Reprodução/Instagram
Lucas Paquetá é alvo de clubes europeus para a próxima janela de transferências

Destacado no Lyon, da França, Lucas Paquetá (veja fotos na galeria abaixo) estaria sendo sondado por outros gigantes da Europa. De acordo com o portal canadense “Chronicle”, o jogador é o principal alvo do Newcastle, da Inglaterra, para a próxima temporada. E, segundo informações recentes do site ‘Calciomercato’, o meia pode ser desejo do Paris Saint-Germain, da França, e, do Arsenal, da Inglaterra.


Leia Também

O ‘assédio’ dos clubes europeus pelo brasileiro pode ser justificado pela ascensão do jogador na temporada pelo Lyon. Paquetá assumiu a camisa 10 do clube francês e em 41 jogos disputados até o momento, o meia marcou dez gols e deu sete assistências, o que totaliza participação direta em 17 bolas nas redes.

Leia Também

Lucas Paquetá, cria do Flamengo, tem contrato com o Lyon até 2025 e é avaliado em 35 milhões de euros (aproximadamente R$ 186 milhões na cotação atual) pelo site “Transfermarkt”.

No entanto, uma proposta de até 60 milhões de euros por Paquetá é avaliada. Por ser clube formador, o Flamengo teria direito a 4% deste montante. Ou seja, algo em torno de R$ 15 milhões. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários