PSG
Reprodução/Twitter - 20.04.22
PSG

Após uma temporada sem brilho no contexto continental, o PSG poderá perder algumas de suas estrelas. De acordo com o jornal L'Equipe, da França, alguns nomes já estão definidos para deixar o time parisiense, como Di María (veja galeria de fotos abaixo), Kehrer, Paredes, Draxler e Kurzawa.

Um dos casos já era de se esperar. O argentino Di María já estava sendo cogitado fora do PSG, já que seu contrato acaba em junho deste ano.

Já no caso de Draxler, para o PSG seria um livramento. O alemão não se tornou a estrela que o clube esperava nos últimos anos, amargando o banco de reservas por diversas vezes. O Sevilla seria um dos interessados em sua contratação.

Talvez a perda que mais pese seja a de Leandro Paredes. O jogador é peça fundamental do time de Pochettino, mas vendo sendo duramente criticado por parte da torcida ao lado de Messi e Neymar.

Por fim, Kurzawa e Kehrer não conseguiram explodir dentro do PSG, sobretudo após a chegada de algumas estrelas renomadas no futebol.

Apesar do título do Campeonato Francês, o PSG lamenta a eliminação precoce na Liga dos Campeões da Europa, caindo para o Real Madrid nas oitavas de final da competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!