Del Valle e Atlético-MG empataram em 1 a 1 no Equador
Foto: Pedro Souza / Atlético - 26.04.2022
Del Valle e Atlético-MG empataram em 1 a 1 no Equador

O Atlético-MG teve um bom começo de jogo, abriu o placar com Hulk, mas não evitou o empate do Independiente del Valle, por 1 a 1, nesta terça-feira, 26 de abril, em Guayaquil, pela terceira rodada do Grupo D da Libertadores. Sornoza fez o gol do time equatoriano, que segue líder da chave. O Galo está na segunda colocação. Ambos têm cinco pontos na competição.

Veja abaixo galeria de fotos do jogo:


A equipe mineira teve um inicio sólido, mas recuou e permitiu que o Del Valle forçasse o ataque, acuando o Galo, que “ilhou” Hulk na frente, sem dar assistência ao seu craque.

Leia Também

O meio de campo teve de se preocupar mais em segurar a bola na defesa, do que criar jogadas ofensivas que pudesse dar os três pontos e a liderança para o alvinegro.

Foi o segundo empate seguido na Libertadores do Atlético (ficou na igualdade com o América-MG) e o segundo jogo sem vencer, quando se conta o empate com o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.

Próximos jogos
Pela Libertadores, o Galo volta a campo no dia 3 de maio, terça-feira, no clássico contra o América-MG, no Independência. Antes, no dia 30 de abril, sábado, o alvinegro encara o Goiás, na Serrinha, pelo Campeonato Brasileiro. O Del Valle terá o Tolima fora de casa na quarta-feira, 4 de maio, na Colômbia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!