Jovic não se firmou no Real Madrid
Reprodução
Jovic não se firmou no Real Madrid

A trajetória de Luka Jovic (confira galeria de fotos abaixo) junto ao Real Madrid pode estar se aproximando de um fim. Segundo a Sky Sports, a equipe Merengue decidiu que negociará o jogador na próxima janela de transferências.


Jovic chegou ao Real Madrid em 2019 após se destacar no Eintratch Frankfurt, da Alemanha. Na Espanha o jogador viveu altos e baixos mas não conseguiu se firmar na equipe, foi emprestado ao Frankfurt na temporada 2020/21 e retornou a Madri em junho do mesmo ano. Vale ressaltar que o atleta vê com bons olhos um retorno ao futebol alemão.

Nesta temporada, Jovic atuou em 17 oportunidades, marcou um gol e deu duas assistências.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários