Betis
Instagram
Betis

O Real Bétis foi campeão, no último sábado, da Copa do Rei, em jogo realizado no Estádio Olímpico de La Cartuja, em Sevilha, na Espanha. No tempo normal, o jogo ficou empatado, em 1 a 1, e o título veio nos pênaltis (veja na galeria abaixo a festa pelo título) .

Apesar da grande felicidade pela conquista, uma torcedora do clube campeão deixou o estádio chateada. Isso porque, ela perdeu durante a final um cachecol que era do filho, que morreu há três anos devido a um câncer. A partir daí, iniciou uma mobilização na internet para tentar encontrá-lo.

“Sei que é uma missão impossível, mas é a última coisa que posso fazer e não perco nada tentando. O cachecol é o que nos resta dele", afirma Aurora Lancha.

Em um post no Facebook, ela começou a explicar como tudo ocorreu. “Ontem, na saída do Villamarín, entre a euforia e a massa de gente que ali estava, perdi o lenço do meu filho. Deixei cair e, embora voltasse a andar pelo caminho, não consegui mais encontrá-lo. É um cachecol muito especial porque eu o tenho desde que o Betis caiu para o segundo divisão e diz 'voltaremos'. Não houve uma partida em que eu não o vestisse", apontou.

Leia Também

Sobre o motivo de querer tanto o encontrá-lo, a mãe explicou em seguida. “Para quem não sabe porque é tão especial, meu filho faleceu há três anos. Hoje, quando chego ao trabalho e ligo o computador, a primeira coisa que vejo é meu filho sorrindo para mim e com o cachecol no pescoço”, conta.

As palavras de Aurora geraram um grande impacto nas redes sociais onde centenas de usuários se mobilizaram para ajudá-la. Seu post foi compartilhado mais de 20 mil vezes, então todos querem que essa história tenha um final feliz.

Além de agradecer o apoio, a mãe também pediu para quem encontrou que o trate com carinho. "Meus sinceros agradecimentos a todos vocês pelo esforço. Estou emocionada com o carinho que estou recebendo. A quem encontrou, saiba valorizá-lo e levá-lo aos jogos com o mesmo carinho com que levo", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!