Darwin Núñez é o destaque do Benfica
Reprodução/Instagram
Darwin Núñez é o destaque do Benfica

Grande destaque do Benfica na temporada, o atacante uruguaio  Darwin Núñez (confira galeria de fotos abaixo) segue chamando a atenção das equipes. Segundo o jornal português A Bola, o Liverpool é o mais novo gigante europeu a entrar na briga pela contratação do jogador de 22 anos.


Ainda de acordo com o jornal, o interesse dos Reds na contratação de Darwin aumentou mais ainda após a boa atuação e os gols marcados contra a equipe inglesa, nas quartas de final da Champions League.

Além do Liverpool, outros gigantes europeus também enxergam com bons olhos a contratação do jovem atacante uruguaio. Borussia Dortmund, Manchester United, Arsenal, PSG e Barcelona são algumas das equipes que monitoram a situação do jogador que tem contrato com o Benfica até 2025.

Na atual temporada, Darwin Núñez marcou 33 gols em 39 partidas disputadas com a camisa do Benfica. Vale lembrar que o atacante chegou à equipe de Portugal após um pedido de Jorge Jesus, então técnico do clube na ocasião.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!