Lewa
Divulgação
Lewa

Se o Barcelona deseja contar com os serviços do atacante Robert Lewandowski, precisará lidar com um jogo duríssimo do Bayern de Munique.

Após o título da Bundesliga no último sábado, o diretor de futebol do clube negou que o polonês possa se transferir antes do fim de seu contrato, com duração de mais uma temporada.

— Não (venderemos). Ele tem contrato até 2023. É claro que queremos o manter no clube, é muito apreciado — afirmou Hasan Salihamidzic à emissora "Sky Sports".

O interesse do clube espanhol pelo atacante foi noticiado inicialmente pela imprensa polonesa. Há duas semanas, a emissora "TVP Sport" afirmou que o polonês já teria chegado a um acordo salarial com os blaugranas, sob um possível contrato de três anos.

Leia Também

O futuro de Lewa, porém, não está 100% definido com os bávaros desejam. O contrato se encerra em junho de 2023 e as conversas sobre renovação não foram finalizadas. Salihamidzic se disse tranquilo quanto aos prazos, mas ressaltou o esforço financeiro envolvido.

— Ele tem o maior salário do elenco. Temos que analisar nossas possibilidades financeiras e quanto dinheiro temos. Temos todo o tempo do mundo. Contamos com o melhor atacante do mundo e estamos orgulhosos por isso.

Lewandowki marcou no 3 a 1 sobre o Borussia Dortmund que garantiu o título, chegando aos 33 gols na competição — será o artilheiro pela quinta vez seguida. Nas últimas semanas, o CEO do Bayern, Oliver Khan, ironizou a chance de uma possível transferência.

— Sabemos como podemos contar com ele e estamos tranquilos sobre isso. Aparentemente, há uma competição sobre quem cria a história mais sem sentido sobre Robert — disse à Amazon Prime Video.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários