PSG
Instagram
PSG

Campeão com o PSG do Campeonato Francês no último final de semana, Kylian Mbappé (veja galeria de fotos abaixo) pode viver seus dias finais como jogador do time parisiense.

De acordo com a RMC Sport, Fayza Lamari, mãe de Mbappé, tem um encontro marcado com o Real Madrid para esta semana. A expectativa é que as negociações esquentem e o jogador fique ainda mais próximo dos merengues.

Vale ressaltar que na semana passada Fayza se encontrou com Nasser Al Khelaifi, presidente do PSG, e fez alguns pedidos para que o filho pudesse permanecer no clube francês.

Entre os pontos levantados estavam um projeto esportivo mais qualificado nas diretrizes da equipe, um treinador mais capacitado (visto que Mauricio Pochettino não permanecerá) e a contratação de Luis Campos para a gestão esportiva, culminando na demissão do brasileiro Leonardo.

Ciente de que receberia menos no Real Madrid, principalmente no que diz respeito aos direitos de imagem, tão negociados nos últimos dias com o PSG, Mbappé poderia trocar, por ora, aporte financeiro pelo sonho de almejar títulos maiores na carreira.

Aos 23 anos, o francês está em sua quinta temporada seguida pelo PSG. Na atual, Mbappé anotou 33 gols e 18 assistências em 42 partidas realizadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!