Neymar
Instagram
Neymar

O PSG foi campeão francês pela 10.ª vez nesse sábado, após empatar com o Lens em casa, mas mesmo assim os jogadores não escaparam dos protestos dos torcedores.

Antes do apito final, boa parte dos adeptos que estavam nas arquibancadas abandonaram o estádio, descontentes face ao insucesso na Champions League.

Neymar não aprovou a atitude e ironizou as vaias que recebeu. "Foi surreal que parte dos torcedores tenha abandonado o estádio. Vão-se cansar de o fazer (vaias), ainda me restam três anos de contrato", atirou ele, garantindo a permanência na França.

Mais tarde, com a cabeça mais fria, o brasileiro fez uma retrospetiva da temporada: "Estou especialmente feliz por esta noite e pelo título. Foi uma temporada longa e difícil por tudo o que se passou. Ganhamos o campeonato, é muito importante para nós. Agora precisamos de respirar e acalmar a mente, que é o mais importante", afirmou.

O PSG levou o título a quatro rodadas do fim do campeonato, graças à vantagem de 16 pontos que leva para o segundo colocado, o Marselha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!