Arsène Wenger
Divulgação
Arsène Wenger

O PSG conquistou o título francês neste sábado, após empatar por 1 a 1 com o Lens. Apesar disso, tanto o técnico Pochettino quanto o diretor Leonardo têm muitas chances de deixar a equipe, principalmente por novamente falharem na tentativa da conquista da Champions League.

De acordo com o Le Parisien, o PSG tem o lendário treinador Arsène Wenger em mente como o novo diretor esportivo.

Apesar de Leonardo ter assegurado neste sábado que seu objetivo é continuar na próxima temporada, o brasileiro não está garantido no cargo.

Wènger, por sua vez, é apreciado por seu conhecimento dos jovens e sua experiência no mundo do futebol, o que ajudaria na gestão des astros do elenco como Neymar, Messi e Mbappé.

Leia Também

Vale lembrar que Wenger tem um arrependimento eterno em sua carreira, justamente com outra estrela: Cristiano Ronaldo. Antes de assinar com o United em 2003, CR7 teve conversas com Arsene Wenger e ficou a detalhes de se transferir para Londres. 

"É um dos jogadores que eu me arrependo de não ter contratado, porque ficamos muito perto de um acerto. Cristiano era um jovem de 17 anos e estava jogando pela seleção de Portugal sub-19. Foi observado pelo nosso chefe de olheiros, que me disse: 'Quer vir até aqui e vê-lo jogar?'. Disse que sim, sem dúvida, e lembro que Cristiano foi muito bem naquele jogo. Então tivemos um jantar em uma espécie de restaurante de beira de calçada. Ronaldo foi muito legal, inclusive me deu a camisa que usou naquele jogo, uma das várias que tenho penduradas em meu armário", lembrou ele, em entrevista recente.

Por fim, viu o craque mudar para o United. Ferguson apressou a diretoria do United e conseguiu fechar a negociação quase instantânea com o clube português, pagando 19 milhões de euros.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários