CR7
Divulgação
CR7

O jornalista Iván García, amigo pessoal de Georgina Rodríguez, abriu o jogo sobre o atual momento da esposa do craque do Manchester United, Cristiano Ronaldo, após perder um dos filhos .

O jornalista, que chegou à fama graças à sua aparição no reality show "Soy Georgina", contou sobre como a modelo recebeu a morte da criança. “Foi uma semana muito complicada. É uma foto muito bonita, mas também tem muita tristeza. Se esperava duas pequenas pessoas e não foi o que ocorreu”, começou ele, ao comentar a última publicação nas redes sociais de Georgina e Cristiano, onde o casal apresentou o novo membro da família na companhia de Cristiano Jr., Mateo, Eva e Alana Martina.

Embora Iván García tenha preferido não dar muitos detalhes do ocorrido para atender ao pedido de privacidade do casal, o repórter garante que o bebê "era uma pessoinha que já era muito amada".

Sobre os próximos passos da modelo, Iván García sustenta que a modelo pretende se dedicar totalmente aos cuidados da filha recém-nascida e deve evitar ao máximo se expor publicamente. “Ela sempre disse que as crianças vêm em primeiro lugar e com um recém-nascido, ela se voltará para ela”, acrescenta.

Apesar da dificuldade que atravessa, o jornalista garante que Georgina e Ronaldo vão superar o ocorrido. “Eles são um casal muito forte. Georgina é muito forte. Ela sabe que estamos todos aqui. Todos ao seu redor vão ajudá-la, ela sabe disso. Espero que possamos vê-la sorrir de verdade em breve", completou ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!