Cristiano Ronaldo
Divulgação
Cristiano Ronaldo

O craque Cristiano Ronaldo voltou a falar após a morte de um dos seus filhos , durante o parto da modelo Georgina Rodriguez.

Após dias sumido, ele agradeceu o apoio que recebeu no jogo entre o Liverpool e Manchester United, por meio de uma mensagem publicada nas redes sociais.

"Um mundo, um esporte, uma família. Obrigado, Anfield. Eu e a minha família nunca esqueceremos este momento de respeito e compaixão", escreveu o capitão da seleção portuguesa, que atravessa um momento de grande dor.

Cristiano Ronaldo foi homenageado pelo público presente em Anfield. Os torcedores do Liverpool deixaram a rivalidade de lado e dedicaram aplausos a Cristiano ao longo do minuto 7 da partida, entoando também o tradicional cântico ‘You’ll Never Walk Alone’ como forma de apoio. 

Antes da bola rolar, Ralf Rangnick, treinador do Manchester United, também havia deixado uma mensagem de solidariedade ao CR7. "É o pior que pode acontecer. Sou pai de dois filhos e sei o que isso significa. Para mim ficou provado que há coisas muito mais importantes na vida do que o futebol. Toda a equipe, bem como todo o clube, está com ele. Para mim, era claro que ele devia ficar com a sua família", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!