Messi e Neymar comemoram gol pelo PSG
Divulgação
Messi e Neymar comemoram gol pelo PSG

O futuro de Lionel Messi (veja galeria de fotos abaixo) está definido. Pelo menos é o que afirma o Mundo Deportivo, da Espanha, que cravou que o argentino permanecerá no PSG na próxima temporada.

Mesmo sem ter se adaptado ao futebol francês, o camisa 30 decidiu ficar no clube parisiense, ignorando todas as especulações sobre sua saída.

O jogador tem mais um ano de contrato e pretender cumprir com o que foi acertado com o PSG, válido até junho de 2023.

A decisão, porém, não foi simples. Além de não viver uma boa fase no time francês, sua família, inicialmente, não se adaptou ao país, sentindo falta da Espanha.

Leia Também

O fato de ser vaiado pela própria torcida foi outro indicativo de que a relação de amor entre ambos poderia ter acabado.

E, por fim, o que poderia ser mais um tópico que o ajudaria a deixar o clube, se tornou motivação para permanecer. A possível saída de Mbappé para o Real Madrid fez com que o argentino se sentisse na obrigação de dizer "fico" para tentar conquistar uma Liga dos Campeões da Europa inédita pelo PSG.

Aos 34 anos e em sua primeira temporada no time da capital francesa, Messi anotou, até aqui, oito gols e 13 assistências em 29 partidas realizadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!