Cristiano Ronaldo perdeu um de seus filhos
Divulgação
Cristiano Ronaldo perdeu um de seus filhos

Fora da partida desta terça-feira (19) após perder um filho precocemente, Cristiano Ronaldo (veja galeria de fotos abaixo) será homenageado por torcedores do Liverpool.

De acordo com o site britânico SportBible, a torcida dos Reds prepara um momento de palmas no minuto sete do jogo, número que o português veste.

O Manchester United anunciou, na manhã de hoje, que o craque ficará de fora da partida, pedindo privacidade ao momento delicado que o atleta vive.

Cristiano Ronaldo utilizou as redes sociais para noticiar a morte de um dos gêmeos. Georgina Rodríguez estava grávida de um menino e uma menina, o primeiro acabou não resistindo.

"É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior do que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade", escreveu o jogador do Manchester United.

Ao lado de Cristiano Ronaldo desde 2016, Georgina tem uma filha mais velha chamada Alana Martina, de três anos. O jogador também é pai de Cristiano Jr. e dos gêmeos Eva e Mateo, que têm 11 e quatro anos, respectivamente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!