Cristiano Ronaldo
Divulgação
Cristiano Ronaldo

O atacante Cristiano Ronaldo não estará em campo pela Premier League. Após ter perdido um dos seus filhos gêmeos , ele não jogará, nesta terça-feira, no clássico contra o Liverpool.

A confirmação foi dada pelo Manchester United, por meio de um comunicado oficial. "A família é mais importante que tudo e Ronaldo está apoiando os seus entes queridos neste momento imensamente difícil. Assim, podemos confirmar que ele não jogará contra o Liverpool, em Anfield, na noite de terça-feira, e destacamos o pedido de privacidade da família", afirmou o clube.

Ainda em nota, o United voltou a prestar apoio ao craque. "Cristiano, estamos todos pensando em você e mandando muita força para a família", completou.

A morte foi confirmada pelo próprio jogador.  "É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos te amar para sempre", escreveu.

O português será uma grande perda no clássico. Ele foi grande destaque no último jogo do United, ao marcar os três gols na vitória sobre o Norwich.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!