Mané anotou dois gols contra o Manchester City
Divulgação - 16.04.2022
Mané anotou dois gols contra o Manchester City

Uma das grandes contratações do Liverpool nos últimos meses, Luis Díaz pode ter causado um duplo efeito no time inglês. Enquanto dentro de campo a resposta é positiva, fora dele tudo ainda é uma grande incógnita.

De acordo com o técnico Jurgen Klopp, Sadio Mané (veja galeria de fotos abaixo) , uma das estrelas do time inglês, poderia ter sido afetado com a disputa pela posição.

"Conheço Mané há seis anos e, tanto o quanto conheço, ele nunca precisou de competição para ser a melhor versão de si mesmo. Não sei se a contratação de Luis Díaz afetou o Mané, passou para o meio, mas se encaixa muito bem. Mané tem tido alguns problemas físicos desde que voltou da Copa Africana de Nações e não pode usar seu imenso físico todos os dias", revelou.

O senegalês está em sua sexta temporada pelo Liverpool. Na atual, o atacante anotou 18 gols e uma assistência em 41 partidas disputadas.

Os Reds se preparam para encarar o Manchester United, na próxima terça-feira (19), às 16 horas (horário de Brasília), em partida válida pelo Campeonato Inglês.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários