Cristiano Ronaldo ativou bônus em contrato
Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo ativou bônus em contrato

O hat-trick diante do Norwich, no sábado,  pela Premier League, rendeu uma bolada a Cristiano Ronaldo (veja fotos na galeria abaixo). Segundo o jornal inglês ‘The Sun’, o Manchester United teve que pagar um bônus de um milhão de euros (R$ 5 milhões) ao craque português.


Os três golos ativaram uma cláusula no contrato do atacante relacionada com a marcação de 20 ou mais gols na temporada – chegou aos 21 (15 apenas na Premier League).

O contrato permite um bônus de 900 mil euros por chegar aos 20 gols, mais 120 mil euros por cada hat-trick (CR7 já tem dois desde sua volta aos Red Devils).

O Manchester United também tem previsto um bônus de 1 milhão de euros para o melhor marcador do time na temporada, com Ronaldo mais bem posicionado - é o jogador no clube com mais gols, 12 à frente do compatriota Bruno Fernandes.

Se chegar à 30 bolas na rede nesta temporada, Ronaldo receberá um total de 3,3 milhões de euros (R$ 16 milhões). Ronaldo marcou o 60.º 'hat trick' na carreira (incluindo clubes e Seleção) para conduzir o Manchester United ao triunfo neste final de semana.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários