Felipe Neto marcou presença no estádio Parque dos Príncipes neste domingo
Reprodução
Felipe Neto marcou presença no estádio Parque dos Príncipes neste domingo

O youtuber e influenciador Felipe Neto viu a  vitória por 2 a 1 do líder PSG sobre o vice-líder Olympique de Marselha pelo Campeonato Francês, no Parque dos Príncipes,  depois de uma ajuda especial. De acordo com seu relato, ele ganhou a ajuda de Neymar e Rafaella, irmã do jogador, para estender uma viagem na Europa depois que ficou doente.

Veja abaixo galeria de fotos do jogo:


O youtuber, que esteve anteriormente na Inglaterra para acompanhar uma partida do Manchester United, teve febre e chegou a desabafar sobre a dificuldade de atendimento nos hospitais franceses. Ele chegou a ser testado para Covid-19 depois que uma funcionária com quem teve contato testou positivo para a doença, mas o resultado foi negativo.

Leia Também

- Quando eu fiquei doente aqui em Paris, a Rafa, irmã do Neymar, depois de ser contatada pela Tatá — obrigado Tatá, linda — ficou preocupada e tentou fazer de tudo pra me ajudar. E nisso informou ao Neymar que eu estava doente e tal. E algo que eu realmente não esperava aconteceu: Neymar fez todo o possível pra me ajudar. Ele não precisava ter feito nada. Quero agradecer a ele, Tatá, Rafa, e domingo tem jogo do PSG e eu vou lá assistir e depois vou sair pra jantar com Ney, já estou até chamando de Ney. Sei lá, voltas que a vida dá, eu acho o máximo isso - afirmou, em seu perfil no Instagram.


"Mais um sonho realizadao, postou o influenciador, de camisa do PSG com o nome de Neymar, em seu perfil no Twitter. "Que estádio incrível… que sonho realizado! Obrigado, Neymar", complementou no Instagram. O influenciador deu sorte a Ney: o brasileiro abriu o placar na vitória dos parisienses.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!