Ronaldo Fenômeno compara sua geração com a de Neymar, Messi e CR7
Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Ronaldo Fenômeno compara sua geração com a de Neymar, Messi e CR7

Ronaldo Fenômeno (veja fotos na galeria abaixo) atuou ao lado de grandes craques ao longo de sua carreira, e viu de perto o crescimento profissional de Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar, ao qual a geração que pertence o trio é muito comparada a do ex-Corinthians.

Oficialmente dono da SAF do Cruzeiro,  o ex-atacante comparou a sua geração com a do atual momento e, embora em mais de uma ocasião tenha elogiado Lionel Messi ou Cristiano Ronaldo, desta vez deu uma resposta diferente.

"Se me perguntarem qual geração escolher, eu digo a nossa, mas sem dúvida... Nós éramos muitos e muito bons. Hoje não é que eles não sejam bons, Cristiano, Messi e Neymar são... Mas o outros estão faltando, eles não chegaram ao seu nível", disse ele em entrevista a emissora 'Sky Sports', da Italia.

Há algum tempo, Ronaldo declarou em entrevista ao ex-jogador Christian Vieri que respeitava muito Messi. 

“Messi é extraordinário, um jogador poderoso e técnico, ninguém ignora homens como ele. Ele tem fome de gols em todos os jogos. Esta geração é melhor fora de campo do que nós. Eles comem bem e dormem muito. Muito pelo contrário. para o número de mulheres que tivemos, ha. Neste momento estamos perdidos ", acrescentou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!