Rincón e James Rodríguez tiveram conflito na Colômbia
Montagem iG/Reprodução Instagram
Rincón e James Rodríguez tiveram conflito na Colômbia

Depois de encerrar sua carreira, Freddy Rincón se aventurou por diversas áreas no futebol, incluindo como comentarista na TV e no rádio, onde gerou algumas intrigas. Uma delas foi com James Rodríguez (veja fotos na galeria abaixo).


O ídolo do Corinthians,  que morreu após sofrer um grave acidente de carro, fez uma crítica recente à seleção colombiana por alguns resultados negativos e a situação de alguns jogadores em específicos, incluindo James Rodríguez, a quem questionou em várias ocasiões por suas ações no futebol internacional. O meia do Al-Rayyan ainda não se pronunciou sobre a morte de Rincón.

A situação gerou um desconforto na época, onde falava-se de uma briga entre James e Rincón, mas seu filho, Freddy Steven, aproveitou um conversa com a imprensa para esclarecer essa situação.

“A questão com James Rodríguez foi uma espécie de interpretação, ele nunca quis prejudicar seu nome, nem o de ninguém. Ele via coisas que não iam e que não gostava, mas nunca com a intenção de subestimar alguém ”, disse.

"Essas questões nos colocaram no limite e dissemos a ele: 'ei pai, pare com isso, porque você vai se meter em problemas. E ele disse: ‘por que estou dizendo a verdade?’ Ele simplesmente não inventou a maneira como ele disse as coisas, ele não escondeu nada, mas sem afetar ninguém”, completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!